19/02/2010

Filme Cerveja Devassa

A fórmula é a mesma: mulheres bonitas, praia, alegria, boa música e uma "loura gelada" (nesse caso, bem loura).
A campanha da cerveja Devassa, do Grupo Schincariol, segue o modelo, mas inova fazendo uma grande "paródia" entre a marca da cerveja e o comportamento da personagem. Com cuidados, pode ser até engraçado, mas o que agrega para a imagem da cerveja e, claro, da Paris Hilton? Vocês podem decidir assistindo ao filme.
"Após um teaser misterioso para anunciar a chegada do novo produto, o Grupo Schincariol lançou essa semana a campanha oficial para a cerveja Devassa Bem Loura.
Para promover a marca, a Schin levou ao camarote Devassa no carnaval carioca, a estrela da campanha, Paris Hilton.
Criada pela agência Mood, e veiculada no horário nobre, a propaganda tem investimento de R$ 100 milhões."

0 comentários:

 

**Design: Mamanunes Templates