19/01/2010

Púbico jovem também consome mídia tradicional, mesmo em evento web.



A notícia não chega a surpreender, mas a idéia da comunicação integrada e, sobretudo da cross media, se confirma: o evento, uma grande rede local que lembra os eventos como Woodstock em versão eletrônica terá uma edição de revista impressa que será distribuida aos internautas presentes ao Campus Party 2010.
Leia na íntegra a matéria.


Campus Party terá revista oficial


A Campus Party, maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do país e um dos maiores do mundo, terá uma revista oficial para sua edição brasileira, que ocorre de 25 a 31 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
A publicação será uma edição especial da revista Offline, maior veículo de comunicação do País dirigido ao público jovem universitário. Como ocorre em todas as edições, está sendo produzida de forma totalmente colaborativa, com a participação de dezenas de novos talentos em texto, ilustração, fotografia, reportagem, quadrinhos, dentre outras linguagens.
Com tiragem de 30 mil exemplares, 52 páginas e distribuição gratuita no local, seu conteúdo será dividido em três partes – uma visão histórica de como o futuro foi visto ao longo do tempo, de Nostradamus às mudanças climáticas, passando pelos Jetsons, De Volta para o Futuro, Blade Runner, Júlio Verne, etc.; um prognóstico de como será o mundo daqui a 50 anos; e o guia de programação do evento. Traz ainda, dentre outras novidades, entrevista inédita com a guru e futuróloga Faith Popcorn.
Está sob a responsabilidade do editor-chefe Ricardo Peruchi, com uma equipe multidisciplinar e colaboração do time da Futura Networks, organizadores do evento.

ADNEWS

0 comentários:

 

**Design: Mamanunes Templates